PSDB – SE

Machado participa de velório e destaca comportamento ético de Pedrinho Valadares

machado_entrevista
O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB) participou na manhã deste domingo do  velório do ex-deputado federal por Sergipe, Pedro Almeida Valadares Neto, o “Pedrinho Valadares” (PV), de 48 anos, que morreu na última quarta-feira, vítima de acidente aéreo, o mesmo que vitimou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e mais seis pessoas.
“Pedrinho era uma dessas figuras raras. Sempre alegre, contando uma piada. Um homem  honrado, ético e de bem. Nunca se ouviu falar mal de Pedrinho”, afirmou Machado, ao se solidarizar com a família Valadares, especialmente, com a viúva, Simone Valadares e com os filhos, por tão trágica perda.
Para Machado, Pedrinho era um jovem brilhante, um entusiasta e que sonhava com um grande projeto para o Brasil. “Ele trabalhava  para colocar o Brasil numa posição de destaque, de retomada do crescimento. Ele sonhava com um país melhor para todos nós”, disse o tucano.
Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *