
O diretório do Partido da Social Democracia Brasil, em Sergipe, (PSDB/SE), através dos seus dirigentes, filiados, militantes e simpatizantes, soma-se à dor de toda a família Déda Chagas pela morte do ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda, do Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrida nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (2), depois de longo tempo lutando contra um câncer.
Marcelo Déda foi um militante extremado, um político ético, sério, cuidadoso, empenhado com as lutas sociais e com o desenvolvimento do Brasil e, em particular, de Sergipe.
Déda deixou patente esse seu comprometimento em diversos momentos da sua vida como legislador e como Executivo, à frente da Prefeitura de Aracaju e à frente também do comando do Estado de Sergipe, nos últimos anos.
Um político que marcou época e cuja trajetória ficará registrada em toda a história política deste País, não só pela sua excelente oratória, mas, sobretudo, pelo seu zelo com a coisa pública.
A nós, tucanos de Sergipe, restam-nos render homenagens e esse filho, irmão, pai e esposo dedicado, apaixonado por tudo o que fazia. Não temos dúvida de que o seu legado será sempre lembrado pelos seus familiares, pelos seus companheiros de partido e pelo povo de Sergipe.
Roberto Fontes de Goes
Presidente
José Carlos Machado
Secretário-geral