O deputado estadual reeleito Antônio dos Santos, o pastor Antônio (PSC) afirmou que “tirar o PT do poder será como dar por encerrada uma ditadura que assola o país há 12 anos”. Ao participar de evento, realizado pelo PSDB de Sergipe, em favor da campanha presidencial do senador Aécio Neves (PSDB), o parlamentar ressalvou ser imperdoável o PT ter levado a Petrobras ao endividamento. “Como é que esse povo se acha no direito de levar a Petrobras a ser a empresa mais endividada do país, destruindo o seu patrimônio?”
Pastor Antônio lembrou que o patrimônio da Petrobras era avaliado em quase U$ 500 bilhões, e quando o PT assumiu em 2002 até agora o valor desse patrimônio caiu para quase U$ 100 bilhões. “O brasileiro não sabe o mal que esse grupo está fazendo ao Brasil, não tem noção. Em apenas seis contratos temos um prejuízo de R$ 28 bilhões. O país está empobrecendo enquanto o PT está enricando. E não é por aí”, afirmou.
No seu entender, eleger Aécio presidente do Brasil é garantir a mudança para fazer o Brasil crescer. “Temos hoje a oportunidade de mudar essa nação porque se eles [PT] ficarem mais um período, ficará muito mais difícil. A hora é agora, não por amor ao nosso salário, amor a nossa cidade, ou a nossa rua. Mas por amor ao Brasil, devemos arrancar o poder das mãos do Partido dos Trabalhadores”, declarou, num discurso emocionado