O presidente do PSDB de Sergipe, Roberto Fontes de Goes comemorou os dados da pesquisa de opinião pública divulgada esta semana pelo CNT/MDA, que aponta crescimento da pré-candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à presidência da República.
“Observamos a pré-candidatura de Aécio foi a que mais cresceu. Isso significa que a população está entendendo a mensagem do PSDB e está desejando um país melhor, com propostas que, de fato, atendam aos anseios da sociedade”, afirmou Roberto, ao lamentar as consequências geradas, sobretudo, pela estagnação da economia.
Apesar dos bons ventos em favor do tucano, Roberto disse que o momento é de concentrar esforços para estabelecer um programa capaz de garantir o desenvolvimento do País, gerar emprego e renda e atender as demandas sociais das mais básicas às mais complexas.
“Esse deve ser o sentimento de todos que fazem o PSDB. Temos que ter a consciência de que precisamos, através dos nossos prefeitos, governadores, senadores, deputados estaduais, federais e vereadores, continuar trabalhando por um Brasil melhor e menos desigual”, afirmou o presidente do PSDB sergipano.
Para ele, Sergipe está empenhando em criar um palanque denso e coeso para o PSDB, de modo a oferecer à sociedade brasileira uma nova opção de voto e de projeto para governar o país. “A disputa é salutar e a participação deve ser democrática. O eleitor precisa ter opções, conhecer novas propostas e poder optar entre os que estão colocados no pleito”, destacou Roberto.