PSDB – SE

PPS de Sergipe se soma à campanha de Aécio

nilson_limaOs líderes do PPS de Sergipe votaram no primeiro turno na candidata do PSB, Marina Silva, que ficou em terceira posição na disputa sucessória presidencial. Agora, no segundo turno, o PPS, assim como fez Marina, aderiu à campanha do senador Aécio Neves (PSDB), que no próximo dia 26, enfrenta a candidata do PT, Dilma Rousseff, no segundo turno do processo eleitoral.

“O nosso partido decidiu há muito tempo apoiar a candidatura de Eduardo Campos (que morreu em acidente aéreo, em agosto passado) porque, naquele momento, ninguém acreditava que o projeto do PT fosse ruir nessa eleição. E ninguém acreditava que fosse haver um segundo turno. Com a morte de Eduardo Campos, passamos a apoiar Marina. Agora, com Marina fora da disputa, decidimos nos somar a esse projeto encabeçado por Aécio, por acreditarmos que ele tem condições de promover as mudanças que o Brasil precisa”, declarou o presidente de honra do PPS, Nilson Lima.

Para ele, Aécio está credenciado para ser o porta-voz da mudança daqueles que não querem mais ver o projeto do PT no país.  “Percebemos que Aécio é o mais preparado para governar o país, para contestar o regime do PT que está sufocando o povo brasileiro”, disse ao acrescentar que Aécio Neves não cresceu porque é do PSDB, mas sim porque foi o candidato que conquistou a confiança de cada dona de casa, e de cada homem do campo e da cidade.

“Aécio é o mais preparado para derrubar esse projeto do PT. Um projeto que suborna as instituições democráticas e cala a imprensa”, disse Nilson, acrescentando que esses setores não suportam mais o totalitarismo. “Votar em Aécio significa libertar o nosso povo das garras do totalitarismo. Não queremos que o Brasil se torne uma Venezuela, uma Colômbia. O Brasil é dos brasileiros”, declarou Nilson Lima.

Ver mais