Apostar nas mudanças que o Brasil e o povo brasileiro precisam é a máxima adotada pelos dirigentes, militantes, filiados e simpatizantes do PSDB de Sergipe para reforçar a campanha do senador Aécio Neves (PSDB), à presidência da República.
Aécio, que aparece muito bem posicionado em todas as pesquisas de opinião pública, vai enfrentar a candidata do PT e atual presidente da República Dilma Rousseff (PT) no próximo domingo (26). “O Brasil precisa avançar, de fato. Chega de balela e de mentiras. O Brasil precisa voltar a crescer, a inflação precisa ser estagnada e os brasileiros anseiam por emprego e renda”, defendeu o presidente da executiva estadual, Roberto Fontes de Góes.
Depois de alguns atos importantes e da grande carreta no último domingo, a militância continua nas ruas da capital e do interior sergipano, pregando a necessidade e importância de eleger Aécio presidente para que o povo saia do processo de enganação e realmente tenha oportunidades.
Hoje (21), por exemplo, a militância estava na movimentada Rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, logo no início da manhã, fazendo panfletagem. As 15h30, tucanos e simpatizantes da candidatura de Aécio vão estar nas imediações do prédio do antigo INSS, na Rodoviária Velha, centro de Aracaju. No final da tarde, por volta das 17h30, estarão nas proximidades da Universidade Tiradentes (Unit), no bairro Farolândia.
Também as 17h30, o vice-prefeito de Aracaju e secretário-geral do PSDB José Carlos Machado, concederá entrevista aos radialistas Magna Santana e Eli Augusto, na Liberdade FM, onde – entre outros temas – irá falar da necessidade do Brasil eleger Aécio presidente.