Os dirigentes do PSDB de Sergipe manifestaram pesar pela morte da ex-primeira-dama de Sergipe, Maria Virgínia Leite Franco que morreu no início da manhã desta quarta-feira (5) aos 97 anos de idade.
“Sergipe está de luto e um pouco menor com a morte de dona Virgínia, uma mulher guerreira, de espírito humanitário e que deixou a sua marca em todo o Estado”, disse o presidente do partido, ex-deputado estadual Roberto Fontes de Goes, ao se solidarizar com família nas pessoas dos filhos e empresários Albano, Valter e Ricardo Franco que integram o quadro de filiados do PSDB de Sergipe.
“Dona Virgínia sempre atuou em favor dos menos favorecidos. Era uma democrata por excelência que deixou a sua obra, deixou a sua marca quando esteve ao lado do marido, o saudoso Augusto Franco, à frente do Governo do Estado”, destacou o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado.
Os tucanos ainda prestaram solidariedade à presidente do PSDB-Mulher, Grace Franco, neta de dona Virgínia pela irreparável perda. “Que Deus a receba de braços abertos e que Deus conforte os seus familiares”, completou Roberto Goes. “Vovó Gina foi muito feliz porque nunca o amor a ela nunca faltou”, disse Grace.