

Ao se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira de Sergipe (PSDB-SE), no início da tarde deste sábado (5), o empresário Luciano Barreto revelou que não pretende concorrer a cargos públicos, mas decidiu aceitar o desafio de ingressar numa agremiação para discutir políticas públicas de valorização das pequenas empresas da construção civil.
Presidente da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (Asseopp), disse que estará junto do PSDB e do ex-governador de Sergipe Albano Franco – com quem chegou à sede do partido no início da tarde deste sábado – na expectativa de dar mais amplitude à discussão, visando evitar a extinção da pequena e média empresa de Sergipe. “É preciso defender o preço justo, a obra acabada e a comunidade atendida”, destacou Luciano.
O secretário-geral do PSDB, José Carlos Machado ressaltou a importância da discussão levantada por Luciano. Ele lembrou que recentemente, o presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves apontou a mesma preocupação, considerando que o Brasil se transformou num “cemitério de obras inacabadas”, gerando grave prejuízo ao erário público.