Acompanhados de parlamentares e líderes de várias vertentes políticas, centenas de sergipanos, de várias classes sociais e idades, foram às ruas do centro de Aracaju nesta sexta-feira (24) declarar apoio à candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) à presidência da República e defender a implementação de mudanças que o país precisa.
“Mais uma vez, o povo deu demonstração clara de que não tolera mais a enganação, o descompromisso com a coisa pública e a corrupção”, disse o presidente do PSDB de Sergipe, Roberto Fontes de Goes, que estava acompanhando de vários tucanos, como o secretário-geral do partido, José Carlos Machado, vereadores, prefeitos e militância tucana.
Machado destacou o entusiasmo da população. “O que temos percebido é que as pessoas têm entendido da mensagem e querem dizer não a essa política destrutiva adotada pelo governo do PT”, afirmou, ressaltando que o que está em jogo é o futuro das crianças, dos jovens e de todo o povo que deseja mudança, de fato.
Para a senadora Maria do Carmo Alves (DEM), a população tem demonstrado que não tolera mais as mentiras e a roubalheira comandada pelos principais líderes do Partido dos Trabalhadores. “É preciso ter respeito para com o Brasil e com os brasileiros”.
Segundo ela, nas suas caminhadas e participações em várias atividades em favor da candidatura de Aécio Neves, a população tem demonstrado o desejo sincero de mudar a atual realidade.
“Há uma empolgação, um entusiasmo não visto em outros momentos políticos. As pessoas nos procuram para pegar material de campanha de Aécio que, não tenho dúvida, fará um grande governo porque já demonstrou a sua capacidade administrativa. É um jovem, idealista e preparado”, completou a senadora, reeleita no último dia 5 para o seu terceiro mandato consecutivo.
Adesivação – Além de caminhar pelas ruas do centro comercial de Aracaju, a população e os líderes políticos, entre os quais, o senador Eduardo Amorim, o deputado federal André Moura, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, dentre tantos outros dirigentes partidários e líderes de entidades, fizeram panfletagem, colaram adesivos em centenas de carros e fizeram colagem de material de campanha de Aécio.
“É bonito de se ver as pessoas vindo nos procurar para pedir material. Não tenho dúvida de que este jogo está virado em favor de Aécio e do Brasil”, destacou o secretário-geral do partido, José Carlos Machado.