O presidente do PSDB de Sergipe, Roberto Fontes de Goes recebeu hoje (6), na sede do partido, em Aracaju (SE), representantes do PPS e do PMN para discutir encaminhamentos e possíveis alianças, visando as eleições deste ano.
De acordo com os dirigentes das agremiações, a formação da chapa proporcional tem um peso relevante no processo político, sobretudo, para garantir maior epresentatividade nos Parlamentos. “Indiscutivelmente, a grande preocupação dos partidos é com a chapa proporcional”, confirmou Roberto.
“É importante que formemos chapas competitivas e para isso estamos conversando com a intenção de que esses partidos estejam juntos no processo eleitoral”, confirmou o presidente do diretório estadual do PPS, Nilson Lima.
Os três partidos anunciarão as definições estabelecidas durante as conversas com os representantes das agremiações, durante as convenções partidárias que acontecem no próximo dia 30 de junho, prazo limite estipulado pela Lei Eleitoral para a homologação de candidaturas e composições.