Para o presidente do PSDB de Sergipe, Roberto Goes, a visita de José Thomaz Nonô honra os tucanos de Sergipe e ajuda no debate sobre a campanha de Aécio. “Foi uma visita que nos honrou muito. O recebemos, na sede do partido, de braços abertos e aproveitamos para discutir a conjuntura política nacional e regional, avaliando os movimentos dos candidatos e, principalmente, cuidando para que Aécio continue crescendo nas pesquisas, vá para o segundo turno e possa ganhar essa eleição”, disse Goes.
Segundo ele, Aécio reúne todas as condições de um bom gestor. Todos sabem quão exitosa foi a gestão dele como governador de Minas Gerais, onde implementou ações revolucionários em setores essenciais como saúde, educação e segurança pública”, disse Roberto, acrescentando que Aécio tem história, tem experiência e sabe o que fazer para que o Brasil saia desse processo de estagnação.
O secretário-geral do PSDB e prefeito interino de Aracaju, José Carlos Machado, ressaltou que os tucanos de Sergipe estão empenhados nesse projeto. “Estamos trabalhando, junto com o presidente Roberto Goes e com os demais membros do partido, porque acreditamos que Aécio pode mudar a fisionomia do Brasil, tornando-o mais competitivo, mais justo e igualitário”, disse Machado.