O presidente estadual do PSDB, Roberto Fontes de Goes recepcionou Roberto recebe lideranças políticas para discutir chapinha proporcional
hoje (23) na sede do partido, em Aracaju, representantes de diversos partidos políticos para discutir a viabilidade de uma chapinha proporcional para disputar as eleições deste ano.
Participaram da conversa, lideranças do PC do B, PV, PRP, PPS, PPL e PMN. “Já tínhamos conversado anteriormente, voltamos a nos reunir hoje e devemos tirar uma deliberação conjunta ainda esta semana, antes das convenções”, disse Roberto.
O tucano ressaltou que o PSDB, em Sergipe, tinha compromisso com a possível candidatura do atual prefeito de Aracaju, João Alves Filho. “Como Dr. João decidiu não participar do processo, ficamos livres para buscar alianças que sejam importantes e tragam resultados para o nosso partido”, afirmou Roberto Goes.
Ele ressaltou que, do ponto de vista majoritário, o único compromisso do PSDB é com a candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República. “Em Sergipe, vamos formalizar uma aliança que possa garantir um palanque forte para o senador Aécio Neves”, ratificou Roberto, ressaltando a importância das candidaturas proporcionais para fortalecer o partido e garantir melhor representatividade nos Parlamentos.