A presidente do PSDB-Mulher de Sergipe, Grace Franco colocou o nome à disposição do diretório estadual do partido como pré-candidata a governadora do Estado, nas eleições deste ano.
“Fui convocada pelo meu partido, pelo PSDB-Mulher nacional e não poderia deixar de atender a esse chamamento. Temos ideias e disposição para trabalhar, na perspectiva de oferecer mais e melhor ao Estado de Sergipe e, em especial, aos sergipanos”, disse Grace.
Filha, neta e sobrinha de nomes tradicionais da política sergipana, com o pai, o ex-deputado federal Walter Franco, e dos ex-governadores Augusto Franco (já falecido) e Albano Franco (PSDB), Grace ressaltou os valores aprendidos em casa e o talento da própria família para o exercício da função pública. “Aprendi em casa, principalmente, com o meu avô e com o meu pai, valores imprescindíveis que são levados para toda a vida, em qualquer esfera”, afirmou a pré-candidata tucana.
Para o presidente, Roberto Fontes de Goes,o nome de Grace surge como uma agradável surpresa e representa uma excelente opção para o eleitorado. “Grace é uma profissional brilhante, que tem feito um trabalho importante à frente do PSDB-Mulher e que coloca o seu nome à disposição do partido e da sociedade”, afirmou Goes, ressaltando que irá reunir a Executiva estadual para discutir o assunto.
Ele ressaltou que essa é uma decisão que passa pelos membros do diretório estadual do partido. “Vamos levar o projeto para análise dos demais membros e avaliar o quadro. Claro, que uma candidatura própria nos engrandece muito”, afirmou, ressaltando, ainda, a necessidade de fortalecimento do palanque do pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB-MG).