

Os dirigentes do PSDB de Sergipe consideraram excelente o programa nacional do partido, exibido na sexta-feira, 20, à noite. “Um formato diferente de tudo aquilo que estamos acostumados a ver”, enfatizou o presidente do diretório regional, Roberto Goes, destacando alguns pontos destacados pelo presidente da executiva nacional, senador Aécio Neves (MG), como os entraves que impedem o desenvolvimento do país.
O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado – que é secretário-geral do partido em Sergipe – também destacou o diferencial do programa, exibido em cadeia nacional, e ressaltou a abordagem feita por Aécio, mostrando o “cemitério” de obras paradas como a BR 101 e as obras da transposição do rio São Francisco. “Isso é um problema grave e que gera sérios prejuízos ao erário público”, afirmou Machado, ao citar o caso do Projeto Jacaré-Curituba, em Sergipe..
Outra questão apontada por ambos foi a conversa do senador com o povo. “Afinal é com o povo que os políticos têm que conversar mesmo para que possa fazer um programa de governo que atenda, de fato, aos anseios populares”, afirmou Machado. “Esse contato demonstra a sintonia do partido com o povo”, completou Roberto Goes.