
O senador Ataídes Oliveira (PSDB) questionou na terça-feira, 6, em Plenário, a demora do governo federal em adotar as medidas de contenção de despesas, como o corte de oito ministérios e a extinção de três mil cargos comissionados, anunciados no dia 2 de outubro pela presidente Dilma Rousseff (PT).
Para o parlamentar tocantinense, a demora é uma “evidência” de que a marca do atual governo é o improviso. Ataídes Oliveira também culpou o Palácio do Planalto pelo rombo das contas publicar, pela retração da economia, aumento do desemprego e perda de um milhão de postos de trabalho nos últimos doze meses.
“Este é o mundo do governo do PT. O mundo do faz de contas, o mundo da fantasia mirabolante”, disparou Ataídes Oliveira, acrescentando que o pior é o fato do governo não fazer nada para superar a crise econômica, aumentar a produtividade e gerar empregos.
Fonte: PortalCT.com.br
Link: http://www.clebertoledo.com.br/politica/2015/10/07/72882-ataides-critica-demora-do-governo-para-adotar-medidas-de-contencao-marcado-pelo-improviso