PSDB – TO

Bauer sobre ida Dilma a SC: “Muito a esconder”

bauterint-300x200O senador Paulo Bauer (PSDB-SC) classificou de eleitoral a visita da presidente da República, Dilma Rousseff, a Santa Catarina, marcada para quarta-feira (27). Em discurso no Plenário, nesta terça-feira (26), Bauer afirmou que nenhum dos compromissos da agenda de Dilma são relevantes ou mesmo beneficiarão de fato o estado. Na sua avaliação, o verdadeiro objetivo da presidente é o de sacramentar a sua aliança eleitoral com o governador Raimundo Colombo.

– É o ato final da maior metamorfose política de que se tem notícia na história recente de Santa Catarina – disse Bauer, lembrando que Colombo foi eleito pelo DEM, na oposição, e agora integra o PSD e apoia o governo de Dilma.

Paulo Bauer disse também que a presidente tem “pouco para mostrar e muito para esconder” em Santa Catarina. Como exemplo, citou a assinatura para autorização de obras que, conforme observou, já foram autorizadas, mas que não saíram do papel, e a entrega de motoniveladoras e caminhões a prefeitos. Ele mencionou ainda o abandono, desde 2011, das obras no contorno ferroviário da cidade de São Francisco do Sul, a cargo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

– Olhe onde é que chegamos: a presidente da República cruza o país para entregar 59 motoniveladoras e 10 caminhões para prefeitos. Detalhe: tem prefeito que vai viajar 300 km para buscar uma motoniveladora. É o cúmulo, é uma coisa que não engrandece nem a presidente , nem a história, muito menos a expressão que eu desejaria tivesse o governo federal. Cá entre nós, é muito pouco para uma presidente – criticou.

 

Da Liderança do PSDB no Senado

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *