PSDB – TO

Olyntho Neto é eleito Presidente Nacional da Juventude PSDB

Presidente da Juventude Nacional do PSDB
Presidente da Juventude Nacional do PSDB

Brasília – Aos 27 anos, Olyntho Neto, de Tocantins, defende que a Juventude Nacional do PSDB se aproxime mais dos jovens do país. Segundo ele, é fundamental “ouvir as vozes das ruas”, que ecoam nos protestos em todo país desde junho. Olyntho pretende viajar por todas as regiões para conversar com os jovens e atraí-los para a vida política e a campanha nacional de 2014.

Formado em Administração com especialização em gestão pública, Olyntho Neto foi secretário municipal e atualmente é secretário nacional de Juventude de Tocantins. Com um discurso conciliador, ele prometeu buscar o consenso em busca de alinhavar acordos que colaborem com as eleições no próximo ano.

A seguir, os principais trechos da entrevista de Olyntho Neto.

Como o senhor avalia as manifestações que reúnem jovens em todo país?

Olyntho Neto – É o momento de ouvir as vozes das ruas. O recado foi dado, nos protestos, os jovens estão insatisfeitos com a classe política em geral. É preciso dar uma resposta a eles. A nossa mensagem é de reação. Queremos dar espaço para esses jovens e atraí-los para a Juventude Nacional do PSDB.

Na prática, o que o senhor pretende fazer para se aproximar dos jovens que cobram mudanças da classe política?

Olyntho Neto – Vamos viajar para todas as regiões e conversar com os jovens. Dar espaço para que esses jovens, que mostram insatisfação com a classe política, manifestem-se e mostrem o que querem. Queremos atrair os jovens para o PSDB e nosso projeto maior que é a eleição do senador Aécio Neves (MG).

O senhor também fala em união interna, esse é o caminho para reforçar a Juventude do PSDB?

Olyntho Neto – Sim. O momento é de união para melhorar o país e transformá-lo, pensando na eleição de Aécio como presidente do Brasil. O momento exige união de todos e a juventude tem de estar comprometida.

Fonte: www.psdb.org.br

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *