PSDB – TO

Richa: “Olyntho é um agregador, tem uma grande capacidade de diálogo e integração”

Marcelo-Richa-Foto-George-Gianni-PSDB--300x200Brasília – O ex-presidente da Juventude do PSDB, Marcello Richa (PR), parabenizou a eleição de Olyntho Neto (TO), no último sábado (21), em Brasília, para o cargo de novo presidente nacional da Juventude.

“Olyntho é um agregador, alguém que tem uma grande capacidade de diálogo e integração. Em um momento em que o nosso presidente nacional, senador Aécio Neves (MG), tem promovido diversas discussões ao redor do país, a juventude tem que estar presente para representar, para a sociedade, uma classe que é uma das que mais precisa de atenção e de políticas públicas específicas ao seu desenvolvimento: os jovens”, afirmou.

Para Richa, as eleições do último sábado representam um grande amadurecimento dos jovens do partido, que tiveram que se organizar para votar e validar um representante legítimo. Ele acredita que o novo presidente já inicia sua gestão com o crivo dos jovens de todos os estados do país.

“Temos um desafio do tamanho do Brasil. Mais do que nunca, a juventude tem que estar sintonizada com as manifestações, se aproximar de verdade dos movimentos sociais para repaginar o cenário de corrupção, impunidade e desvio de conduta que se instalou, e voltarmos a ter uma administração séria, eficiente”, completou.

Encontro Regional do Sul – O tucano falou ainda sobre o Encontro Regional que o PSDB promoverá na região Sul, neste sábado (28), em Curitiba (PR).

“Há uma expectativa enorme de trazer um grande número de jovens de todos os estados. É fundamental discutir de fato o Brasil, colocando em choque diferentes realidades no amplo território nacional. Temos diversas realidades políticas. É importante que o PSDB ponha esses temas em discussão”, avaliou.

“Iniciativas como essa só acrescentam e engrandecem o partido, enaltecendo bandeiras históricas. Para nós jovens, é motivo de experiência acompanhar eventos com nossas lideranças, debatendo os rumos da região e do Brasil”, concluiu.

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *