PSDB – TO

Vaiada presidente Dilma deixa abertura dos Jogos Indígenas sem discursar

Palmas (TO) - A presidenta Dilma Rousseff participa da cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas 2015 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Palmas (TO) – A presidenta Dilma Rousseff participa da cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas 2015 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Reportagem publicada pelo Portal CT

Palmas – Apesar de uma plateia de convidados, selecionada pela organização do evento, a presidente Dilma Rousseff (PT) não escapou de ouvir vaias durante a cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas na noite dessa sexta-feira, 23, em Palmas. Antes mesmo de a presidente adentrar à tribuna de honra da Arena Verde, onde ocorreu o evento, se ouviu “Fora Dilma”. Já, com a presença da presidente, houve vaias. Enquanto um grupo entoou um “Olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma”, parte da plateia rebateu com vários gritos de reprovação.

Continue lendo a reportagem pelo link do Porta CT: http://www.clebertoledo.com.br/esporte/2015/10/24/73301-vaiada-e-mesmo-com-texto-pronto-presidente-dilma-deixa-abertura-dos-jogos-indigenas-sem-discursar
Palmas/TO -Grupos indígenas protestam na arquibancada durante abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Palmas/TO -Grupos indígenas protestam na arquibancada durante abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *