Olavo Condé defende importância da continuidade do trabalho realizado em Paracatu

Prefeito tucano da cidade mineira foi reeleito com 54% dos votos na disputa de outubro

Imprensa - 21/12/2016

olavo-conde-foto-prefeitura-paracatuReeleito para mais um mandato à frente da prefeitura de Paracatu (MG), Olavo Condé (PSDB) vê na continuidade do trabalho feito durante os últimos quatro anos no município mineiro como seu principal objetivo para a gestão que se inicia em janeiro de 2017.

“A meta é continuar com o trabalho que fiz nesse primeiro mandato que está se encerrando. Um trabalho com transparência, com seriedade, valorizando o dinheiro público. É isso que temos que fazer”, salientou o tucano.

Condé também falou sobre as dificuldades de seu primeiro mandato, iniciado em 2013. Para ele, a falta de auxílio do governo federal sob o comando do PT foi um fator que trouxe ainda mais dificuldades às gestões municipais. O prefeito eleito destacou que, apesar dos obstáculos causados pelas restrições financeiras, sua administração trouxe resultados concretos para a população paracatuense.

“Foi difícil, mas a gente sabe que [a falta de recursos] tem jeito. Fizemos uma gestão com pouco dinheiro, mas com resultado. É o que precisamos continuar fazendo. Uma administração transparente dando resultado”, disse Condé.

X
21/12/2016