Para Taques e Perillo, governo Temer abriu diálogo com governadores

Governadores tucanos criticaram forma centralizadora da ex-presidente Dilma Rousseff administrava o país

Imprensa - 28/11/2016

presidente-michel-temer-se-reune-com-governadores-foto-ebcOs governadores Pedro Taques (PSDB-MT) e Marconi Perillo (PSDB-GO) criticaram a forma centralizadora com a qual a ex-presidente Dilma Rousseff administrava o país. De acordo com matéria do portal Nortão Notícias desta segunda-feira (28), os tucanos acreditam que houve melhora na interlocução entre o Palácio do Planalto e os governadores desde a queda da petista. Os dois acompanharam o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), no almoço com Temer, que reuniu as bancadas do partido no Congresso após o Encontro Nacional dos Prefeitos, realizado na última sexta (25), em Brasília.

“O presidente Michel Temer tem uma forma diferente de tratar os governadores. Ele recebe os governadores. Eu já fui recebido seis vezes nestes seis meses. E esta semana terei mais duas reuniões com ele, serão oito”, disse Taques na última segunda-feira (21) durante vistoria técnica da nova sede da Ciretran de Várzea Grande (MT).

“Nós temos encontrado uma abertura muito grande por parte do presidente Temer para dialogar conosco”, afirmou Perillo sobre o mesmo tema.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

X
28/11/2016