“Tiramos Maceió das páginas policiais”, afirma Rui Palmeira
“Sinto orgulho de ter tirado Maceió das páginas policiais”, disse o prefeito Rui Palmeira (PSDB-AL), candidato à reeleição, na noite desta quarta-feira (31), no bairro Ponta da Terra. Ao lado do vice-prefeito Marcelo Palmeira (PP), lideranças políticas e comunitárias e candidatos a vereador, o tucano percorreu várias ruas do bairro, conversou com moradores e foi recebido com abraços e incentivos ao seu trabalho político.
Aos moradores, o candidato pela coligação Pra Frente Maceió (PSDB, PP, DEM, PR, PDT, PROS e PPS) falou da transparência e do zelo com que governa o município, da credibilidade que resgatou para a gestão pública e da confiança com que investidores enxergam hoje a cidade, gerando emprego e renda e condições para uma “Maceió cada vez melhor”.
“O cara é bom, é trabalhador e ainda é ficha limpa. Não tem nem o que pensar, estamos todos com Rui. Fez muito e nos próximos quatros anos vai fazer ainda melhor”, disse Jaquelanderson Teles. “Gosto muito do trabalho dele, por isso vou depositar o meu voto e confiança para que ele continue trabalhando por nós, para continuar trabalhando por Maceió. Estou com Rui, minha mãe é Rui, lá em casa todos votam Rui”, acrescentou Sonia Araújo. “A gente vê ele trabalhando. Está todo mundo vendo que Maceió está melhorando. Meu voto é Rui”, confirmou Cícera Cabral.
Benfeitorias
Entre outras melhorias, Ponta da Terra foi beneficiada com a reforma da Unidade de Saúde Oswaldo Brandão, referência para todo o 1º Distrito Sanitário de Maceió. O equipamento recebeu pintura e reparos no telhado e nas partes hidráulica e elétrica. Especialidades médicas como urologia, clínica médica, psiquiatria, endocrinologia e dermatologia, serviços como vacina, curativo, psicologia, pré-natal e programa de saúde do idoso estão disponíveis para a comunidade.
Mais de 500 novas luminárias também foram instaladas no bairro, o que garante mais segurança para quem vive e transita pelo local. A comunidade da Ponta da Terra ganhou um EcoPonto, espaço para onde podem ser levados pequenos volumes como resto de construção civil, galhos retirados em podas de árvore e móveis. De lá, o material é recolhido e levado para o aterro sanitário.