Filie-se
PSDB – MA
PSDB – MA

Vereador José Joaquim do PSDB quer parceria para combater insegurança nos ônibus

26 de agosto de 2013
Email Share

Como forma de assegurar o direito de ir e vir dos cidadãos na cidade, o vereador José Joaquim está solicitando das autoridades a intensificação do combate a insegurança nos transportes coletivos, haja vista o crescimento do índice de assaltos que são registrados quase diariamente. Nesse sentido, o parlamentar tucano apresentou ima indicação na Câmara Municipal de São Luís, reiterando outras anteriores de sua autoria, para ser encaminhada a governadora Roseana Sarney Murad, aos comandantes da PM e do Policiamento Metropolitano e ao secretário de segurança, objetivando firmar uma parceria com a Prefeitura, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte e Sindicato de Empresas de Transportes Coletivos de São Luís.

 José Joaquim quer parceria para combater insegurança nos ônibus

José Joaquim quer parceria para combater insegurança nos ônibus

Para o vereador social democrata, “essa parceria pretendida visa urgentemente uma ação para que sejam tomadas providências para viabilizar a segurança dos motoristas, cobradores e usuários de transportes coletivos, já que as pessoas não se sentem mais seguras a utilizar os ônibus que trafegam em nossa cidade”. Disse ele que “já está virando rotina tomarmos conhecimento de que ladrões agem cotidianamente nos ônibus em nossa cidade, espalhando pânico, e até fazendo vítimas”.

 “Já não podemos mais conviver com essa situação de insegurança. A sociedade, e nesse caso específico as pessoas que dependem do transporte coletivo, quer sejam aqueles que dia a dia trabalham na frota de ônibus, quer sejam passageiros, precisa de um basta a esse caos que está implantado”, enfatiza José Joaquim para acrescentar: “e é confiando em nossas autoridades que estamos fazendo este pleito, pois acreditamos que a celebração dessa parceria, talvez não resolva definitivamente o problema, mas certamente poderá amenizar o clima de insegurança reinante nos dias atuais dentro dos ônibus”.

Compartilhe!

Ad