“O governo federal deve respostas para o povo brasileiro em várias áreas, como saúde, transporte, segurança pública e energia” disse na última quarta-feira (12) o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) ao discursar no plenário do senado
O sanador paraense aproveitou a oportunidade para criticar em plenário a gestão de política econômica e a crescente inflação no governo Dilma.
“A presidente Dilma concluirá seu mandato como a presidente que obteve o menor crescimento econômico desde o governo do presidente Collor. O PAC, que deveria acelerar o crescimento, simplesmente não funcionou, parou” criticou o senador.
Flexa Ribeiro cobrou mais discussão sobre a reforma política e a desvalorização da Petrobras. O senador observou que a Petrobras hoje vale menos da metade do que valia em 2010. Flexa não poupou criticas a gestão Dilma, o senador também acusou a presidente da República e o PT de mentirem sobre o cumprimento das metas do governo com o objetivo de conquistar a confiança do povo brasileiro a base de mentiras e inverdades para tentar obter exito nas próximas eleições.
Com informações da Agência Senado