PSDB – RN

Audiência debate violência nos transportes públicos

arq51b746cd64030Por proposição do vereador Aroldo Alves (PSDB), a Câmara Municipal de Natal realizou uma audiência pública, na manhã desta terça-feira (11), para discutir a violência nos transportes públicos da cidade do Natal.

A iniciativa contou com a participação de representantes da Prefeitura, da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do RN (Sintro/RN).

Durante a audiência, os debatedores avaliaram as políticas de segurança pública para a região metropolitana de Natal diante do crescimento dos índices de violência e discutiram estratégias que garantam a tranquilidade para trabalhadores e usuários dos transportes coletivos.

“A Câmara Municipal tem o dever de trazer para o debate público um problema que preocupa toda sociedade porque ameaça o direito constitucional do cidadão de ir e vir”, afirmou o vereador Aroldo Alves.

Também estiveram presentes na audiência os vereadores Hugo Manso (PT), Dagô (DEM), Marcos Antônio (PSOL), Adão Eridan (PR), Ubaldo Fernandes (PMDB), Júlio Protásio (PSB), Paulinho Freire (PP), Aquino Neto (PV) e George Câmara (PC do B).

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *