Divulgação de inaceitável caso de estupro demonstra omissão nos crimes contra mulheres, diz Aécio

“Precisamos fortalecer valores para combater a intolerância, o preconceito, a violência e a covardia contra as mulheres”

Acompanhe - 27/05/2016

GHG_6327 aecioO presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (27) para lamentar o triste episódio em que uma adolescente de 16 anos foi vítima de um estupro coletivo no Rio de Janeiro. Em mensagem publicada no Facebook e no Twitter, Aécio pediu o fim da cultura do estupro e destacou a necessidade de um combate mais efetivo contra esse tipo de crime no Brasil.

“A minha sincera solidariedade – e a de toda a minha família – à jovem que foi vítima de um repugnante ato de violência, no Rio de Janeiro. Além de causar imensa tristeza a milhares de brasileiros, a divulgação desse inaceitável caso de estupro demonstrou também a falta de sensibilidade e de lucidez de tantos que buscam justificativas para se omitirem em relação aos crimes contra as mulheres. Precisamos fortalecer valores para combater a intolerância, o preconceito, a violência e a covardia contra as mulheres”, afirmou o presidente nacional do PSDB.

X
27/05/2016