Bruno Araújo: eleição mostrou o PSDB longe dos extremos e próximo do cidadão

Entrevistas - 30/11/2020
Presidente Bruno Araújo

O eleitor sinalizou que deseja a moderação e o debate sobre propostas objetivas, reforçou o presidente do PSDB, Bruno Araújo. Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, ele disse que o partido fecha as eleições de 2020 com “chave de ouro”, campeão em número de votos e eleito em cidades onde vivem 36 milhões de brasileiros.

“A eleição de Bruno Covas em São Paulo mostra que é possível fazer política longe dos extremos, sem transformar o adversário em inimigo”, disse o presidente.

Depois de momentos difíceis nos últimos três anos, avaliou, o PSDB sai agora das eleições com bons resultados, consolidado nas cidades com mais de 100 mil habitantes e como partido que se incorporou à vida dos brasileiros.

A redução no número total de prefeituras, explicou, ocorreu em cidades com menos de 10 mil eleitores, municípios mais dependentes de recursos e onde a administração tende a se aproximar dos partidos que estão na base do governo federal.

 

À Rádio Jovem Pan, Bruno Araújo reforçou ainda que, ao resultado das urnas, o PSDB somas outros que revelam responsabilidade com os recursos públicos: emprego integral das cotas para mulheres e negros; o voto de menor custo entre os partidos que recebem verba dos fundos Eleitoral e partidário; e nenhum candidato laranja.

Temas relacionados:



X
30/11/2020