Senador Alessandro Vieira se filia ao PSDB

Notícias - 21/03/2022

Com a presença do governador João Doria e do presidente nacional, Bruno Araújo, o PSDB recebeu nesta segunda-feira (21/3) o senador Alessandro Vieira, de Sergipe. Com o mais novo membro tucano, a bancada do partido no Senado passa a contar com oito senadores.

“Nós temos 34 anos e nesses 34 anos nós tivemos 14 presidentes. Porque o partido tem alternância de poder, o partido tem eleições internas e é isso que faz um partido de verdade”., disse. “Nós somos a cara da qualidade de quem busca o melhor para o país e é sob esse desenho, Alessandro,  tenho certeza que sua formação política, intelectual e moral enxerga e atende o que você imagina para Sergipe e para o Brasil”, disse o presidente Bruno Araújo.

O governador João Doria deu as boas-vindas ao senador e afirmou ser grande admirador do seu trabalho, especialmente após sua participação na CPI da Covid. “A defesa do Brasil e do povo brasileiro é a essência que nos move nesse processo democrático pela Presidência da República (…)o que me move nessa caminhada, e moverá Alessandro na disputa pelo Governo do Estado de Sergipe, é o sentimento de brasilidade, de defesa da liberdade, da democracia, da saúde, da educação e da defesa dos mais pobres”, afirmou.

O senador agradeceu a receptividade e começou seu discurso defendendo maior participação das mulheres na política. “A presença das mulheres sempre qualifica a política”, disse.

“O Brasil precisa, mais que nunca de um choque de seriedade, de honestidade, de resultado e de gestão. Eu fico muito satisfeito em fazer o ato de filiação aqui em São Paulo, atendendo ao convite do governador João Doria, porque São Paulo materializa  isso: seriedade, gestão, resultados”, disse. “Se o brasil tem uma chance de futuro ela está na verdade, não no oportunismo barato que nós vivenciamos”, completou, concluindo: “É hora de dar um basta”.

 

 


X
21/03/2022