Reinaldo vai criar subsecretarias para idosos e pessoas com deficiência em MS

Notícias - 02/10/2018

Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, afirmou no último fim de semana que vai promover ações que beneficiam idosos e pessoas com deficiência em Mato Grosso do Sul. “No primeiro mandato avançamos muito na área da cidadania com as subsecretarias para mulheres, indígenas, juventude, igualdade racial e LGBT. Na próxima gestão vamos ampliar as atividades criando subsecretarias para pessoas idosas e com deficiência”, destacou.

Para o candidato, essa é uma das maneiras possíveis de se avançar em “políticas públicas efetivas e duradouras para toda a população”.

Reinaldo cumpriu agenda de campanha em Dourados no último fim de semana. Ele fez reuniões com grupos de mulheres e lideranças políticas. Também concedeu entrevistas à imprensa e se encontrou com milhares de eleitores no Clube Campestre Nipônico. Nos encontros, o governador ressaltou a importância do nome de Murilo Zauith (DEM) na chapa como vice. “É ex-prefeito de Dourados, já foi deputado e é um bom gestor. Ele tem vontade de trabalhar pelo Mato Grosso do Sul. Veio para somar”, falou.

Nos quatro anos de mandato de Reinaldo Azambuja, o município de Dourados foi contemplado com mais de meio bilhão de reais em investimentos. Um dos mais emblemáticos é a revitalização do quadrilátero central da cidade, que dará mais segurança no trânsito e comodidade para o comércio. Nesta semana saiu a licitação para a recuperação da última avenida que compõe a região central, a Hayel Bon Faker. “Uma obra de R$ 11 milhões para toda a revitalização. Serão R$ 5 milhões só pra drenagem de águas pluviais”, explicou.

Para concretizar o projeto de reeleição, Reinaldo conta com o apoio de 61 prefeitos e mais de 500 vereadores de Mato Grosso do Sul. Ele atribuiu a aceitação graças ao trabalho desenvolvido no primeiro mandato. “Fizemos um governo que olha para as pessoas. Não temos distinção. Não governamos para partidos. Nosso partido é o povo de Mato Grosso do Sul. Temos obras e investimentos em todas as 79 cidades do Estado”, concluiu.

*Da assessoria

X
02/10/2018