
Campo Grande (MS) – O presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), e os demais parlamentares da Casa, realizou na noite desta terça-feira, 18, ao final da sessão ordinária, a devolução de um veiculo à prefeitura do município, adquirido em 2011 e que estava em uso pelo poder legislativo.
O secretário municipal de Governo, Nilton Cesar Salazar, representando o prefeito Guilherme Alves Monteiro, recebeu as chaves do Voyage Trend 1.6, 4 portas, de cor prata e total flex, placas HTO 0359 e disse que este veiculo estava vindo em um momento oportuno, e será usado pela administração municipal em uma secretaria destinada pelo chefe do executivo.
“Sabemos que este carro serviu muito bem o poder legislativo jardinense, levando os nossos parlamentares ate a capital do Estado, em busca de recursos que fizeram a diferença no desenvolvimento de nossa Jardim. Com certeza será bem aproveitado pela administração municipal, pois é um veiculo em excelente estado e o prefeito Guilherme Monteiro saberá onde disponibilizar”, comentou Salazar.
Após a leitura do Termo de Devolução, feita pelo presidente da Casa de Leis, Fernandinho Ramos, onde transfere ao executivo o domínio, a posse e a propriedade sobre o bem, com obrigações cabíveis à prefeitura de Jardim, o mesmo destacou o ato como mais uma parceria entre legislativo e executivo neste momento de situação financeira em que o país atravessa. “Esta iniciativa simboliza para a Câmara, a destinação correta dos recursos públicos, além de uma economia para o município, pois sabemos das dificuldades do executivo com transporte e acredito que irá, não solucionar os problemas, mas amenizar de uma forma em que o seu destino será bem ocupado”, destacou Fernandinho.
Conforme a lei, a Câmara não pode vender seus bens, apenas devolver para a Prefeitura. Com esta devolução a Câmara Municipal de Jardim passa a contar apenas com um veículo, um Etios Hatch – Toyota 2016 Completo. (Com assessoria)