PSDB – MS

Nota de Pesar

seiko
Tucano Edilson Seikó Miahira/ Foto: arquivo

Campo Grande (MS) – O Diretório Estadual do PSDB, em nome do Presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Fazenda, Marcio Monteiro, lamenta a morte do tucano Edilson Seikó Miahira. Ele veio a óbito na madrugada desta terça-feira (21), após passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no intestino.

“Seikó parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética a atuação política sempre pensando nas pessoas. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos neste momento de dor. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, disse Monteiro.

De grande representatividade para o PSDB de MS, Seikó atuou como vereador por dois mandatos em Jaraguari e também presidiu a UCV/MS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul) de 2009 a 2013.

Atualmente, o tucano fazia parte da equipe de Coordenadores Regionais do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), responsáveis pela articulação da gestão com as prefeituras do Estado.

O velório está sendo realizado na capela Monte Fuji das 9 às 15h30. O sepultamento será às 16h, no cemitério Santo Antônio.

Ver mais