
Campo Grande (MS) – O prefeito de Rio Brilhante Donato Lopes da Silva (PSDB) assinou o decreto Nº. 24.286, que dispõe sobre reposição salarial aos servidores administrativos e profissionais do magistério de Rio Brilhante.
Conforme a Lei Municipal 1047/97, fica estabelecida a data de 15 de janeiro de cada ano como a data base para o reajuste salarial dos funcionários. Donato concedeu aos funcionários e servidores públicos municipais administrativos a reposição de 7,19%, e aos profissionais do magistério a reposição será de 7,64%. O documento tem efeito retroativo à 1º de janeiro de 2017.
O tucano informou que já neste mês os servidores irão receber os salários com o reajuste. “Este sempre foi o compromisso em nossas administrações, com responsabilidade para que possamos honrar com os nossos compromissos. Nessa gestão iremos continuar trabalhando para que o salário seja pago em dia porque sabemos da importância do servidor público para o bom andamento do município”, disse Donato.
Em ofício, encaminhado para a presidente do SINFUSP (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante), Rosemara Pereira Lemes Bueno, o prefeito comunica e oficializa as reposições salariais aos servidores municipais de Rio Brilhante.