PSDB – MS

Vice de Rose, Cláudio vai contribuir no desenvolvimento e geração de empregos

Cláudio Mendonça é economista e tem experiência em gestão/ Foto: divulgação
Cláudio Mendonça é economista e tem experiência em gestão/ Foto: divulgação

Campo Grande (MS) – Em entrevista à Rádio Capital FM, o candidato Cláudio Mendonça, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), falou sobre as funções que pretende desempenhar caso Rose Modesto seja eleita prefeita da Capital. Ele afirmou que será um vice-prefeito atuante e prestativo, trabalhando ao lado da prefeita em busca de soluções e melhorias para a cidade. A entrevista foi realizada nesta quinta-feira (22).

“Eu vou trabalhar para ajudar a Rose. Juntos vamos  criar uma parceria forte. Minha experiência é com gestão, então vou contribuir muito nessa área, no desenvolvimento econômico e geração de empregos”, declarou Cláudio.

Formado em Economia e Direito, Cláudio é diretor-superintendente licenciado do Sebrae-MS, cargo que ocupou por quase 10 anos. Ele conta que decidiu entrar na política por acreditar no projeto de Rose para a Capital. “Estou admirado com a sensibilidade e capacidade da Rose. Eu sei que dá para fazer mais e acredito muito no projeto, pois foi idealizado por uma equipe competente, cada um dando o seu melhor”.

O candidato defende que a Prefeitura deve desenvolver um diálogo com o Sistema S e a Federação das Indústrias do Estado Mato Grosso do Sul (Fiems). Para isso, acredita que sua experiência em gestão será um diferencial. “Está na moda falar sobre gestão, mas não adianta só falar, é preciso ter experiência”, destacou. “Gestão é levar as pessoas a darem o seu melhor, é entregar o serviço na melhor qualidade possível e com o menor custo. E eu tenho essa experiência”, concluiu.

Ver mais