PSDB – MS

Reinaldo afirma que será parceiro dos municípios

Em Caarapó, na Grande Dourados, candidato tucano é recebido com festa pela população

26-09 Caarapó/MSEm mais uma passagem da “Onda da Mudança” pela Grande Dourados, o candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) garantiu, durante visita à Caarapó, que será parceiro dos municípios independentemente de partido. Na cidade, administrada pelo PR, Azambuja disse que vai governar atendendo as prioridades das pessoas.

“O prefeito não me apoia. Respeito, mas, mesmo assim, as pessoas de Caarapó vão ter um governo parceiro”, disse.

O tucano defendeu mais investimentos em ações estruturantes para que a região gere mais emprego e renda para a população.

“O município é um dos maiores produtores da região. Precisamos de um governo que invista na saúde, no desenvolvimento, na infraestrutura e na habitação”, afirmou.

Reinaldo prometeu a pavimentação de rodovias para melhorar o acesso aos distritos de Cristalina e Nova América, e aos municípios de Fátima do Sul e Laguna Carapã.

“O município é um dos maiores produtores do Estado. É dever do Estado investir em estradas, rodovias, para o escoamento da produção e o mais importante: para dar qualidade de vidas às pessoas”, disse Azambuja.

26-09 Caarapó/MSSegundo turno

O candidato tucano foi recebido em Caarapó com festa na manhã desta sexta-feira (26). Cerca de 300 veículos participaram de uma grande carreata, que chamou a atenção dos moradores da cidade. Reinaldo acredita que voltará ao município no segundo turno das eleições para renovar o voto da mudança e romper com a polarização entre PT e PMDB.

“As pessoas de Caarapó sempre nos recebem muito bem. Tenho certeza que no segundo turno estaremos juntos aqui de novo, falando da importância de construir um Estado novo e diferente, com progressos e oportunidades, que resolva problemas que não foram resolvidos nos últimos 20 anos, nessa polarização entre PMDB e PT”, concluiu.

 

Fotos: Alexandre C. Mota

Assessoria de Imprensa Reinaldo Azambuja

(67) 3026-3187

Ver mais